Jump to content
Pod Your Reef

#shallowreefbrasil


Bruno Campos Gouveia

Recommended Posts

Bruno Campos Gouveia

buen tanque!

obrigado

This is to much work. Tank looks great!

Valew

 

Eu gosto deste aquário. Aquela coisa que você queria saber sobre um par de dias atrás, é uma esponja. De um modo geral, não um problema. Se você não gosta da aparência deles você pode esfregá-los com uma escova de dentes.

 

E eu não sei o que Harry estava dizendo. Areia negra é perfeitamente bem (verificar o tanque na minha assinatura). Se você quer mudá-lo lá fora, deve ser bastante bactérias em sua rocha viva para evitar qualquer ciclo major.

 

Reefing feliz!

 

Ah, e eu gostaria de ver o que mais você tem com esses novos frags impressionantes.

 

:)

eu tenho alguns corais moles como mushroon, leather e carpet brown...mais vou manter apenas lps e sps nesse aquário. Algumas dicas para Hammer, torch e acanthastrea? Nunca tive esses
  • Like 1
Link to comment

eu tenho alguns corais moles como mushroon, leather e carpet brown...mais vou manter apenas lps e sps nesse aquário. Algumas dicas para Hammer, torch e acanthastrea? Nunca tive esses

Martelos e tochas desfrutar de luz média e fluxo médio Acans preferem um pouco menos luz, mas também o fluxo médio de modo a manter aqueles um pouco mais longe da luz. Você será capaz de dizer se eles estão com raiva por eles não parecendo tão fofo. Lembre-se de alimentá-los regularmente para melhor crescimento.
Link to comment
Bruno Campos Gouveia

 

 

Martelos e tochas desfrutar de luz média e fluxo médio Acans preferem um pouco menos luz, mas também o fluxo médio de modo a manter aqueles um pouco mais longe da luz. Você será capaz de dizer se eles estão com raiva por eles não parecendo tão fofo. Lembre-se de alimentá-los regularmente para melhor crescimento.

entendi... e oque eu posso dar pra eles de melhor?
Link to comment
Bruno Campos Gouveia

Qualquer tipo de alimentos de carne vai funcionar. Mysis camarão é mais popular, mas muitas pessoas vão ficar muito diversificada. Lulas, camarões, ovas , até mesmo peixes refeição de qualidade .

 

Aqui está um link para fazer o seu próprio cabaz alimentar.

 

http://www.melevsreef.com/food.html

Valeu!!!

Me ajudem! Reserva alcalina é a mesma coisa que alcalinidade? A minha alcalinidade está baixa, 2,5 como subo?

Link to comment
Bruno Campos Gouveia

Coloquei duas mudas de zoanthus e uma de Galaxea Green, não curto muito zoas...mais vou tentar fazer um jardim, me desfiz dos corais moles...vou manter apenas LPS e Zoas.

P_20160103_210952_zpsf2cn2sut.jpg

Link to comment

Coloquei duas mudas de zoanthus e uma de Galaxea Green, não curto muito zoas...mais vou tentar fazer um jardim, me desfiz dos corais moles...vou manter apenas LPS e Zoas.

Cuidado com Galaxea . Dói outros com braços longos

Link to comment
Bruno Campos Gouveia

Me ajudem, eu quero uma luminária para meu aquário...lembrando que ele tem 60x60 e 30 de altura, pensei em Kessil, hydra. Oque acham?

Link to comment
  • 4 weeks later...
Bruno Campos Gouveia

E aí, uma atualização de leve comprei um yellow Tang e ganhei uma Donzela Chromis, estou dosando Coral Fluid todos os dias...mais como ainda não tenho muitos corais. Sem fotos

Link to comment
  • 4 months later...
Bruno Campos Gouveia

Infelizmente tive que dar um tempo no meu aquario...usei um sal de má qualidade e matou meuse animais...Mais logo menos voltarei melhor!!

Link to comment
  • 4 months later...
Bruno Campos Gouveia

Bom dia amigos!!!! Estava morrendo de saudades do fórum, venho com boas notícias! Vou montar novamente o meu Shallow Made in Brasil! E vou começar logo...vou utilizar o mesmo display e o mesmo móvel, mandei construir um sumo novo, e vou comprar novos aparelhos, como skimmer, luminárias LED, essas coisas tchau até mais!

Link to comment

Bom dia amigos!!!! Estava morrendo de saudades do fórum, venho com boas notícias! Vou montar novamente o meu Shallow Made in Brasil! E vou começar logo...vou utilizar o mesmo display e o mesmo móvel, mandei construir um sumo novo, e vou comprar novos aparelhos, como skimmer, luminárias LED, essas coisas tchau até mais!

 

 

Isso é emocionante! O que você vai fazer diferente desta vez?

Link to comment
  • 1 year later...
Bruno Campos Gouveia
Spoiler

Dessa vez fazer com mais calma, paciência e também usar equipamentos melhores, o aquário já foi feito, o móvel vou construir esses dias as madeiras já estão em casa.

 

Link to comment
Bruno Campos Gouveia
On 02/11/2016 at 10:23 AM, HarryPotter said:

 

 

Isso é emocionante! O que você vai fazer diferente desta vez?

Desta vez ter mais paciência, ainda existe o sonho de ter um shallow reef, então o aquário vai ser no mesmo estilo, porem tudo novo, o móvel também, aliás já estão aqui em casa as madeiras, vou começar a montar.

Link to comment
Bruno Campos Gouveia

Aquario e sump com refúgio

Inspirado em alguns modelos do fórum... eu mesmo fiz, aqui no Brasil não compensa comprar um aquário pronto, as poucas marcas que vendem pronto cobram um absurdo, então para muitos Aquaristas compensa personalizar... nós mesmos fazemos o aquário.

Link to comment
Bruno Campos Gouveia

Desculpem as imagens...meu celular não é bom...os vidros estão um pouco sujos, mais as próximas fotos serão melhores com o móvel. Alguém pode me mandar modelos de overflow descida para o sump?

IMG_20180426_222915.jpg

  • Like 1
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recommended Discussions

×
×
  • Create New...