Jump to content
Pod Your Reef

#shallowreefbrasil


Bruno Campos Gouveia

Recommended Posts

Bruno Campos Gouveia

P_20151129_141754_zpsy9zsmog3.jpg

Consegui!

P_20151208_164403_zpsc7gyadbp.jpg

Estou muito feliz vou poder mostrar a evolução do meu reef que foi inspirado em aquários daqui do Fórum!

  • Like 3
Link to comment
Bruno Campos Gouveia

P_20151208_203037_1_zpstfwns1aw.jpg

Bom dia! Isso é viciante né? RS como viram na foto eu coloquei travas nos vidros porque perdi um casal de peixe palhaços que saltaram...oque vocês acham ficou feio? Vai me atrapalhar de alguma forma na limpeza do reef? É melhor por uma tela?

Link to comment
Bruno Campos Gouveia

Boa noite amigos! Exatamente Sou de São Paulo, Sampa!!! Moro na Zona Norte no bairro do Tucuruvi...e estou trabalhando em um Pet Shop e a alguns dias inaugurou o setor de aquarismo. Mais está caminhando...com calma.

Link to comment
Bruno Campos Gouveia

Boa noite!!! Hoje coloquei uma anêmona BBT anã green. Vou por uma foto dela...e essa semana que vem, quero por galaxea green, hammer e duncan! Oque acham?

P_20151211_113415_zpsiamf1zbn_edit_14498

  • Like 2
Link to comment
Bruno Campos Gouveia

Olá galera tenho uma dúvida...queria deixar me substrato mais claro o possível ou trocar o substrato para o black, acho que é araga-live pacific black e caribe sea havaiian black...oque posso fazer para mudar o substrato o aquário está rodando já a 6 meses me ajudem?

P_20151213_151359_zpsevfxa0tj.jpg

P_20151213_151359_zpsevfxa0tj.jpg

Link to comment

Olá galera tenho uma dúvida...queria deixar me substrato mais claro o possível ou trocar o substrato para o black, acho que é araga-live pacific black e caribe sea havaiian black...oque posso fazer para mudar o substrato o aquário está rodando já a 6 meses me ajudem?

P_20151213_151359_zpsevfxa0tj.jpg

P_20151213_151359_zpsevfxa0tj.jpg

 

Você pode misturar o substrato com as mãos para mantê-lo limpo .

Eu não recomendo areia preta , porque às vezes ele tem magnética e vai arranhar o vidro se você usar um limpador magnético.

Eu vejo que você mencionou corais Galaxea . Tenha cuidado , eles têm armas muito contundente e vai matar os corais que podem tocar na noite.

Como é a sua anêmona ?

  • Like 1
Link to comment
  • 2 weeks later...
Eu gosto deste aquário. Aquela coisa que você queria saber sobre um par de dias atrás, é uma esponja. De um modo geral, não um problema. Se você não gosta da aparência deles você pode esfregá-los com uma escova de dentes.


E eu não sei o que Harry estava dizendo. Areia negra é perfeitamente bem (verificar o tanque na minha assinatura). Se você quer mudá-lo lá fora, deve ser bastante bactérias em sua rocha viva para evitar qualquer ciclo major.


Reefing feliz!


Ah, e eu gostaria de ver o que mais você tem com esses novos frags impressionantes.


:)

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recommended Discussions

×
×
  • Create New...