Jump to content
Cultivated Reef

Aquademiksreef

Recommended Posts

Aquademiksreef

Nano Reef: personalizado (feito em casa)

60x30x30 cm

Luminária: Current USA Orbit Marine Led

Termostato: Ocean Tech 50w

Skimmer: Bubble Magus QQ

Bomba de Recalque: SB 1000lh

Bomba de circulação:

IMG-20180716-WA0008.jpeg

IMG_20180718_121329_532.jpg

IMG-20180716-WA0046.jpeg

IMG_20180718_115342409.jpg

Continua...

  • Like 4
Link to comment
Aquademiksreef

Bom dia!!!

Tenho tirado muitas fotos, vou postando conforme a evolução do nano, eu usei alguns Aquários aqui de inspiração. Meu Skimmer está chegando essa semana... Bubble Magus QQ 2.

 

Link to comment
Aquademiksreef
43 minutes ago, Nano Nano Boo Boo said:

¿cómo funciona el skimmer?

Hello! In fact, it is not yet cycling, I'm waiting for the skimmer to arrive, I believe that tomorrow or later it will arrive, it's already on the way ... so I do not have parameters, the furniture I made with pine wood, washed the rock and substrate, layout ... I accept criticism and suggestions! Thank you for following!

Screenshot_20180824-013212.png

Link to comment
5 minutes ago, 1891Bro said:

¿Donde esta la mota?

 

2 minutes ago, Aquademiksreef said:

no entiendo, puede por traducir o escribir en inglés, yo soy de Brasil.

 

8C251F68-F4E9-4649-9C66-F9A2E6E4942C.gif

Link to comment
6 hours ago, Aquademiksreef said:

Deixo o layout assim mesmo ou coloco a rocha em pé? ficaria um pouco pra fora dá água!

IMG_20180807_172604098.jpg

IMG_20180807_174507048.jpg

IMG_20180807_183112176.jpg

Looks like you are off to a great start! 🙂

  • Thanks 1
Link to comment
  • 4 weeks later...
Aquademiksreef

O Aquário está ciclando com a luz apagada, dei início ao ciclo no dia 13/09...quero deixar 30 dias, fazer os testes necessários e se estiver todos os parâmetros ok...ponho um casal de palhaços e equipe de limpeza, a cada 15 dias irei adicionar um animal, não sei se minha circulação está boa, creio que não...vou tentar atualizar minha circulação para Jebao wr4 o mais rápido possível...

Link to comment
  • 1 month later...
Aquademiksreef

Olá...já se fazem 38 dia que o aquário está ciclando, hj irei colocar os primeiros peixes, o Skimmer eu tirei pois estava com vazamento então pedi o dinheiro de volta, acho que irei utilizar Chaetomorpha, eu percebi que realmente não é preciso de uma Rw4, o fluxo de circulação está ótimo aparentemente. Fiz a grade de proteção para que os bebês não pulem, e foi adicionada equipe de limpeza junto com um camarão bailarino em seguida. É isso...segue fotos! Por favor me ajudem com as algas.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recommended Discussions

×
×
  • Create New...